Criando uma conta de e-mail imprimir

  • 0

 

Para criar uma conta de e-mail, acesse a Central de Atendimento ao Cliente e siga o passo a passo:

  • Navegue para a opção "Serviços" => "Ver Detalhes";
  • Vá até a Seção "Criar Conta de E-mail";
  • Preencha o nome do seu e-mail e a senha de acesso e pressione o botão "+ Criar".

 

Criando um e-mail pelo Painel de Controle:

  • Navegue para a opção "Serviços" => "Ver Detalhes";
  • Clique no botão "Painel de Controle";
  • Na seção E-mail, clique em "Contas de E-mail";
  • Clique no botão "+ Criar" para criar uma nova conta de e-mail;
  • Preencha o nome de seu e-mail, por exemplo: seunome@seudomínio.com.br;
  • Informe a senha de acesso ao seu e-mail ou gere uma senha aleatória pressionando o botão "Gerar Senha";
  • Insira um valor em Mega Bytes para definir um limite de espaço para a conta de e-mail ou deixe "ilimitado" para não definir um limite;
    Observação: A definição de uma cota limitada ou ilimitada  é apenas para o seu controle interno, prevalecendo o espaço de armazenamento contratado em seu plano de website.
  • Pressione o botão "+ Criar" para criar a sua conta de e-mail e pronto.

 

 

 

 


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar