Para efetuar o pagamento de nossos serviços você precisa ter uma conta cadastrada.
Em sua conta você pode adicionar créditos.
Os créditos são utilizados para realizar pagamentos de produtos e serviços contratados.
Para cada contratação é gerada uma fatura de pagamento com um número diferente.
Você pode efetuar o pagamento normalmente até o vencimento de sua fatura.
As formas de pagamento são Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
O Boleto Bancário possui compensação automática, por isso, não é necessário enviar o comprovante de pagamento.
O prazo de compensação do boleto bancário é de até 48h.
O pagamento por Cartão de Crédito é automático, sendo realizado em minutos após a aprovação de sua operadora de crédito.
Caso tenha algum problema com o pagamento e a sua fatura venha a vencer, você ainda pode efetuar o pagamento com multa e juros, porém, seus serviços poderão ser suspensos.
Após 30 dias de atraso, todos os serviços vinculados a sua fatura são cancelados automaticamente e, com isso, todas as informações incluídas no seu serviço serão removidas permanentemente.
Portanto, para evitar transtornos, não deixe de efetuar o pagamento sempre que possível e tenha sempre créditos em sua conta.